JVF Empreendimentos Imobiliários

Blog

Qual o imóvel ideal para você?

imovel ideal, JVF Empreendimentos
Compartilhe

Você já se pegou imaginando como é o lar dos seus sonhos?

Embora todo mundo tenha uma ideia de como gostaria de viver, pode existir uma diferença entre sonho e necessidade. Por isso, ao comprar um imóvel, é importante saber exatamente do que a pessoa ou a família precisa para fazer a escolha mais acertada.

Na outra ponta desse sonho estão as construtoras, que apostam em empreendimentos que atendam os desejos e necessidades de diferentes públicos. É o caso da JVF Empreendimentos, que busca satisfazer a demanda por espaço de qualidade, lazer, segurança, boa localização e conforto para atender diferentes perfis de compradores.

Neste texto, informações detalhadas sobre a forma como são planejados e desenvolvidos  os empreendimentos da JVF vão responder a seguinte pergunta: Por que temos o imóvel ideal para você?

Para isso, vamos falar sobre:

  • A concepção do imóvel e distribuição da planta;
  • Espaço de lazer completo;
  • Segurança;
  • Localização;
  • Negociação e condições.

 

A planta ideal

Um dos pontos que a JVF tem como prioridade é o desenvolvimento das plantas dos apartamentos. Juliana Oliveira, diretora da empresa, salienta que a distribuição do imóvel é feita para proporcionar conforto, de forma inteligente e versátil.

“Se a pessoa quiser ter uma varanda gourmet, é possível. Se quiser um espaço para escritório também pode ser adaptado. Nossa proposta é oferecer uma boa distribuição, que fique confortável para a família e caiba no bolso dela”, aponta.

Juliana Oliveira, diretora da JVF Empreendimentos

 

Para ajudar na escolha e dar ao comprador uma noção mais exata de como ele pode aproveitar o espaço, os apartamentos decorados da construtora são peças importantes.

“O cliente pode ver na prática formas criativas de gerenciar o espaço do apartamento, de acordo com as necessidades dele. Fazemos imóveis para que as pessoas se sintam bem em morar”, ressalta Juliana.

A gerente de vendas da JVF, Cíntia Maggy destaca que além da preocupação com a disponibilização de plantas bem distribuídas, a empresa busca entregar o imóvel com qualidade e facilidades para o cliente.

“Aqui, estamos falando de apartamentos que são entregues com piso em porcelanato, pintados com tinta Suvinil, e até mesmo armários na cozinha e rodapé, ou seja, praticamente pronto para o comprador”, salienta.

 

Diversão sem sair de casa

A JVF também tem como proposta oferecer empreendimentos que proporcionem uma completa estrutura de lazer para os moradores.

“A intenção é que a pessoa more num local que dê a ela condições de se divertir, relaxar e fazer atividades físicas sem precisar sair de casa”, aponta Juliana.

Os empreendimentos possuem itens como piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet, quadra, parque infantil e outros. A corretora Alinne Oliver dá o exemplo do Vivace Cabula VI. Segundo ela, sempre que leva clientes para visitar o empreendimento, a estrutura surpreende.

“As opções são de um condomínio de alto padrão. Poucos empreendimentos em Salvador têm, por exemplo, um estúdio de pilates equipado e decorado, uma academia enorme e climatizada, ou seja, essa ampla estrutura que contempla desde as crianças e jovens até a terceira idade”, avalia.

Alinne Oliver, corretora JVF

 

Acesso, segurança e colaboração

A segurança é outro benefício oferecido para quem decide morar em um condomínio fechado. Itens como monitoramento de câmera, controle restrito de visitantes, portaria 24h e portões eletrônicos asseguram um controle da circulação no espaço.

Além disso, os empreendimentos da JVF garantem o conforto e o bem-estar de quem tem necessidades especiais, com acessibilidade total em todo condomínio. Outra vantagem é que normalmente os vizinhos convivem e se aproximam mais, criando novas amizades e uma corrente de ajuda mútua.

 

Perto de tudo

Morar em um local tranquilo e, ao mesmo tempo, com acesso fácil e que tenha recursos próximos é possível. Uma prova disso são os bairros Cabula e Cabula VI, que foram cuidadosamente escolhidos pela JVF para investir, em função de sua localização estratégica.

Tanto o Cabula quanto o Cabula VI são bairros que proporcionam muitas opções para seus moradores. Na Rua Silveira Martins, principal via do Cabula que faz a ligação entre a Rótula do Abacaxi e a Avenida Paralela, é possível encontrar lojas, farmácias, supermercados, além do Shopping Bela Vista.

O bairro também abriga estabelecimentos de grandes marcas, em diferentes segmentos, como a Subway, Casas Bahia, Ricardo Eletro, Lojas Americanas, Hiper Bompreço e Farmácia Pague Menos. A região possui também agências dos principais bancos, como Santander, Bradesco, Banco do Brasil, Itaú e Caixa Econômica Federal.

“Morando no Cabula VI, estou a cinco minutos da AV. Paralela, com a estação de metrô próxima do meu apartamento. Tenho tudo no meu bairro, que é completo, com hospital, escola, universidade e tudo que preciso”, diz a moradora do Vivace Cabula VI, Thaís Fiana.

Thais Fiama, moradora do Vivace Cabula

 

O que cabe no bolso

As vantagens de se morar em um empreendimento pensado para suprir necessidades são claras, mas para que o sonho possa se tornar real, é preciso que o preço do imóvel esteja dentro das possibilidades de pagamento.

É por isso que a JVF concilia a concepção dos apartamentos com valores acessíveis. Mas a empresa não para por aí. Tentar entender a realidade do comprador e criar condições para que ele possa adquirir o imóvel é uma missão que está incutida em todo o trabalho da construtora.  É por isso que, destaca Juliana, a equipe de vendas busca analisar a situação do cliente de caso em caso.

“Também temos um setor especializado para assessorar no processo de aquisição de financiamento. Sabemos que esse é um procedimento que envolve muita documentação e critérios. Como ele representa a forma mais expressiva de comprar imóveis hoje, buscamos colaborar no processo. Oferecemos o conhecimento da construtora para auxiliar o cliente na facilitação essa etapa”, aponta a diretora.

 

Surpreenda-se com o Vivace Cabula VI

“A gente consegue atender todos os públicos que estejam buscando conforto e segurança”.

Essa é a opinião da corretora Alinne Oliver sobre o Vivace Cabula VI, um empreendimento com apartamentos de 2 quartos, infraestrutura completa de lazer, localização cercada de serviços e, o melhor de tudo, pronto para morar.

Confira o depoimento de Alinne e conheça mais sobre o Vivace.

Deixe uma resposta