JVF Empreendimentos Imobiliários

Blog

Compra de imóveis cresce com incentivos dados pelas incorporadoras

empreendimentos da JVF no cabula
Compartilhe
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O grande sonho do brasileiro continua sendo conquistar a casa própria. Segundo pesquisa realizada pela startup MindMiners em 2018, essa é a prioridade de 53% daqueles que ainda não possuem um imóvel. Por sua vez, 60% destes entendem que só realizarão esse desejo por meio de um financiamento.

A boa notícia é que, após quatro anos consecutivos de queda, a contratação de crédito para compra da casa própria voltou a crescer. As vendas de imóveis cresceram 12% no primeiro semestre de 2018, de acordo com dados da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip).

Reabertura de linha de financiamento

A Caixa Econômica Federal (CEF) reabriu a linha de financiamento Pró-Cotista, permitindo utilizar o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) para compra de imóveis. Não obstante, a CEF aumentou o teto para financiamento. Essas medidas facilitaram a compra de imóveis e ampliaram as possibilidades para aqueles que possuem o sonho de ter um imóvel.

Eventos que facilitam a realização do sonho da casa própria

Um fator que tem facilitado o acesso ao crédito imobiliário e a compra de imóveis também é a realização de eventos que reúnem instituições financeiras e construtoras em datas especiais, como é o caso dos feirões. Além disso, esses eventos ainda costumam oferecer vantagens, a exemplo de pisos e armários gratuitos nos apartamentos, pagamento do condomínio por um período determinado etc.

Aumento no número de lançamentos imobiliários

Outro fator que contribuiu para o crescimento da contratação de crédito para compra de imóveis foi o aumento no número de lançamentos imobiliários no Brasil. No segundo semestre de 2018, por exemplo, foi registrada uma alta de 119,7% na quantidade de lançamentos de imóveis, em comparação com o período anterior.

A JVF Empreendimentos, incorporadora imobiliária presente no mercado baiano, foi uma das empresas que contribuiu para esse aumento. Com três empreendimentos lançados em Salvador nos últimos três anos, a empresa já entregou dois deles.

A empresa também apostou em uma estratégia de crescimento e expansão do bairro do Cabula, que possui localização central e conta com ampla oferta de meios de transporte, além de hospitais, supermercados, escolas e faculdades. Para isso, criou um portal de conteúdo exclusivo, o More no Cabula.

Empreendimentos para todos os perfis

Imóveis com estrutura de lazer completa e outras vantagens são cada vez mais priorizados pelos futuros compradores.

Outra preferência dos compradores está na quantidade de quartos que eles escolhem. De acordo com dados da Ademi-BA (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia), os apartamentos de 2 quartos lideraram o índice de unidades vendidas como também de unidades lançadas no estado, em 2018, seguidos pelos apartamentos de 3 quartos.

O Allegri, por exemplo, é um empreendimento de 2 e 3 quartos que está pronto para morar e chama a atenção tanto de quem passa pela Avenida Silveira Martins, no Cabula, quanto de quem visita o empreendimento, pelo acabamento. Além disso, ele possui diferenciais como espaço pilates, salão de festas com bar, quiosque com churrasqueira e forno de pizza, e outros equipamentos de lazer.

Já o Vivace é um empreendimento que mudou a cara da região onde está localizado: o Cabula VI. Com apartamentos de 2 quartos e pronto para morar, ele oferece a oportunidade de conquistar a casa própria para quem possui renda familiar a partir de R$ 5.000,00. O empreendimento possui lazer completo para toda a família.

O Adorato, por sua vez, é o lançamento da JVF com a escolha para quem quer mais tempo para pagar a poupança fixa e não tem pressa de se mudar. O empreendimento será construído na Silveira Martins, principal via do bairro.

Um fato importante é que todos os empreendimentos da incorporadora foram projetados para o acesso total de portadores de necessidades especiais aos itens de lazer.

Esses são alguns dos exemplos de empreendimentos lançados e incentivos concedidos pelas empresas do setor imobiliário que estão fazendo o mercado aquecer novamente e aumentar o número de vendas. Práticas como essas estão contribuindo para tornar real o sonho de muitos brasileiros de conquistarem a casa própria.

Conheça mais sobre a JVF Empreendimentos, uma incorporadora que vem se destacando a cada ano como uma das empresas mais respeitadas do mercado baiano, pela qualidade dos produtos e seriedade no relacionamento com seus clientes, assim como pela facilitação da compra da casa nova.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta