JVF Empreendimentos Imobiliários

Blog

6 dicas de programa de casal sem sair de casa e gastando pouco

casal sorrindo abraçado
Compartilhe
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Há quem goste de muita balada, folia e saídas à noite com seus parceiros, mas mesmo para essas pessoas um programa de casal no conforto da própria casa também é ótimo. E o melhor: muitos desses programas para fazer a dois são gratuitos, rendem boas risadas e são perfeitos para sair um pouco da rotina e esquecer os problemas do dia-a-dia.

Se você está procurando programas a dois diferentes, e quer aproveitar o melhor da companhia de seu parceiro ou parceira, nos acompanhe neste artigo e confira 6 dicas imperdíveis!

1. Aproveitar para ver um filme ou série

Fazer uma sessão de cinema na sala de casa, com filmes ou maratona de séries, certamente é um dos programas românticos mais divertidos. Com uma porção de pipoca e bebidas bem geladas à vontade, a experiência fica até melhor do que uma ida a um cinema de verdade.

O segredo está em escolher filmes de temáticas que ambos gostem. Outra dica é optar por uma série nova interessante, ou até mesmo uma que você já tenha assistido e queira ver novamente. Além disso, o clima é tudo: apague as luzes e deixe as bebidas e pipoca sempre ao alcance das mãos.

2. Preparar uma playlist para dançar na sala

Agora, se você é do tipo que gosta de uma boa música e dança, pode criar uma experiência interessante de “balada a dois”. Nesse caso, uma caixinha de som e playlist com as músicas preferidas de vocês vai ser o bastante.

Outra dica, para tornar o programa de casal ainda mais divertido, é colocar algumas bebidas para gelar. Se vocês gostam de um clima mais romântico, podem optar por um bom vinho e algumas velas acesas no ambiente.

3. Praticar esportes juntos

Quem disse que um pouco de exercício não pode ser uma boa coisa para fazer em casal? E se ambos já gostam de praticar esportes e pôr o corpo em forma, esse é um programa ainda melhor para aquela tarde de sábado sem fazer nada!

Aproveitar a estrutura do próprio condomínio, como a academia, é uma boa dica. Além desses espaços, empreendimentos da JVG possuem espaço para pilates e quadra de esporte, perfeitos para curtir um pouco de exercício com seu parceiro ou parceira.

4. Curtir uma noite de jogos

Agora, se vocês curtem um bom jogo e aquela competição saudável, que rende tantas risadas, podem optar por uma noite de jogos. Preparar alguns lanches e passar a noite com os jogos preferidos do casal é o programa perfeito para quem quer fazer algo a dois sem gastar muito dinheiro no processo.

E se vocês moram em um condomínio com uma infraestrutura bacana e sala de jogos, a diversão está ainda mais garantida. Os empreendimentos da JVF, por exemplo, disponibiliza jogos como mesa de tênis e futebol de mesa.

5. Fazer um spa em casa

Em uma semana cheia de estresse, tudo o que você deseja é relaxar um pouco, e se puder fazer isso junto a seu amor, melhor ainda, certo? Nesse caso, aproveitar o fim de semana e fazer um spa em casa vai ajudar você a descansar e ainda aproveitar a companhia de seu companheiro ou companheira.

Prepare um cardápio saudável e refrescante, com bastante suco de fruta. Além disso, aproveite a estrutura do seu condomínio e vá passar um tempo tomando um sol e curtindo a piscina.

Se vocês tiverem em casa óleos de massagem, podem dedicar um tempo um ao outro com uma massagem relaxante.

6. Preparar um jantar gourmet

O jantar a dois é um dos programas preferidos da maioria dos casais. Porém, nem sempre você tem aquele dinheiro sobrando para ir em um restaurante bacana, não é mesmo? Nesse caso, por quê não fazer uma noite de jantar gourmet em sua casa?

E se você mora em um condomínio com espaço gourmet, pode aproveitá-la para criar pratos ainda mais sofisticados, e de praxe mudar de ares e sair um pouco da cozinha de sua casa.

Nesse caso, uma dica interessante é vocês combinarem essa noite com antecedência, escolhendo um prato que ambos gostariam de comer. Assim, vocês já visualizam quais os ingredientes serão necessários para a receita.

Além disso, separar uma caixinha de som para uma música ambiente, e até mesmo algumas velas, vai tornar o jantar ainda mais agradável.

Gostou dessas dicas de programa de casal sem sair de casa e gastando pouco? Então, assine a Newsletter do Blog da JVF para receber mais conteúdos como esse!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta