JVF Empreendimentos Imobiliários

Blog

Shopping no Cabula tem espaço para quem busca serviços

shopping-cabula-serviços
Compartilhe

O bom de morar em um bairro grande e bem localizado é que nele tem de tudo. Quem vive no Cabula, por exemplo, sabe que não precisa ir muito longe para resolver o que for preciso. A região atende bem a demanda até de quem busca realizar serviços.

Confira algumas opções de serviços facilitados no bairro do Cabula.

 

Shopping Bela Vista

Desde 2012, o Shopping Bela Vista, oferece um mix completo com mais de 200 de lojas de diversos segmentos, restaurantes e três mil vagas de estacionamento. No posto de terceiro maior shopping em Salvador, conta uma excelente estrutura de lazer que inclui boliche, kart, Game Station e cinema, entre outras opções.  O shopping também conta com a realização de vários eventos, sendo uma excelente opção para diversão e conforto do todos que moram nas proximidades do centro de compras.

Ao lado da Ladeira do Cabula, tem um espaço dedicado para quem busca comodidade. A Central de Atendimento ao Consumidor (CAC), por exemplo, está disponível para todos os visitantes que precisarem de auxílio, seja ele um simples atendimento até uma sugestão de melhoria.

Também na Alameda de Serviços do centro comercial tem um fraldário, ambulatório, caixas eletrônicos, bancos, lotérica e um postos de recarga do SalvadorCard, que é possível colocar créditos no seu Bilhete Avulso, Bilhete Identificado ou Cartão de Estudante.

No primeiro piso do shopping também está o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). O atendimento é feito das 9h às 18h de segunda à sexta-feira e, aos sábados, das 9h às 13h. Entre os diversos serviços, no local é possível fazer a cédula de identidade, a carteira Nacional de Habilitação e a carteira de trabalho.

Shopping Bela Vista

Variedade nos serviços

O Cabula tem ainda uma Prefeitura-Bairro, na Rua Silveira Martins, ao lado da Vivo, que atende as demandas da Região Administrativa Cabula e Tancredo Neves. A maioria dos serviços municipais é atendida no local. É possível fazer o cadastramento para o Bolsa Família, Casa Legal e solicitações de limpeza e tapa-buracos.

Além disso, há um posto do Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (Simm), facilitando a vida de quem está em busca de um emprego. O local disponibiliza também uma gama de serviços externos da Prefeitura, como INSS, Tribunal de Justiça, Junta Militar e Coelba.

Os moradores da região também possuem facilidade para chegar ao Centro Administrativo da Bahia. Uma das opções é com a Linha 2 do Metrô que sai da estação Acesso Norte até a estação CAB.

Publicado também no iBahia

 

Que tal agendar uma visita à Central de Vendas da JVF com um dos nossos corretores através do Chat Online? Conheça os melhores apartamentos à venda no Cabula!

Allegri, Vivace e Adorato -JVF Empreendimentos

 

Deixe uma resposta