JVF Empreendimentos Imobiliários

Blog

Vai morar no Vivace Cabula VI? Saiba o que encontrará nas proximidades do edifício

Morar no Vivace Cabula VI
Compartilhe

A localização é um dos fatores que interferem no momento da escolha de um bairro para morar, assim como a oferta de serviços nas proximidades e a disponibilidade de meios de locomoção.

Quem escolhe morar no Vivace Cabula VI já sabe que estará vivendo próximo de tudo. O bairro é cercado de diferentes opções de serviços e lazer, como hospitais, universidades, grandes lojas e supermercados. O empreendimento está sendo construído na Rua Teódulo de Albuquerque, próximo à Avenida Paralela, e tem entrega prevista para março de 2019.

Na rua e bem próximo dela estão, por exemplo, os supermercados Fort, Mix Cabula, Pague Menos e Novo Mix, a academia Smart Fitness, as farmácias Mais Saúde, Zero Hora e Medeiros e os colégios estadual Professora Elisabeth Chaves Veloso, o Deputado Luís Eduardo Magalhães e o Municipal CSU e Atlântico.

A região também conta com serviços que facilitam a vida do cidadão, como a unidade do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), dentro do Shopping Bela Vista, localizado no Cabula, e do SIMM, no Cabula VI. Agências bancárias diversas e postos de combustível também estão espalhadas pela localidade.

Os moradores do edifício terão ainda facilidade em se locomover para outras regiões da cidade com as várias linhas de ônibus que passam na avenida. Algumas delas, inclusive, levam os cidadãos para as estações de metrô mais próximas da rua, principalmente CAB e Imbuí.

O Vivace Cabula VI

O empreendimento conta com apartamentos de 2/4, que variam entre 50m² a 58m², oferece suíte e varada e o lazer completo, que inclui: playground coberto e ao ar livre, piscina adulta, parque infantil, salão de jogos (adulto e infantil), academia, salão de festas, espaço pilates, espaço churrasco, espaço gourmet, brinquedoteca, fraldário, quiosque e quadra.

Publicado também no iBahia

Deixe uma resposta