JVF Empreendimentos Imobiliários

Blog

Shopping do Cabula oferece espaços para festas de aniversário

espaco-festa-aniversario-cabula
Compartilhe

Procurando um lugar para fazer a sua festa de aniversário? Então confira as opções de espaços no Cabula!

O Cabula pode mesmo ser considerado um bairro completo. A região é bem servida de serviços, de supermercados, farmácias, restaurantes, bares e também de opções de lazer. Entre essas opções, estão espaços que garantem uma verdadeira festa. No Shopping Bela Vista três locais podem ser reservados para festas de aniversário.

O Cinepólis, cinema do shopping, oferece a opção de reservar uma das salas para fazer uma seção de cinema exclusiva, utilizando até a capacidade máxima do local. Para mais informações, é preciso mandar um e-mail para eventos@cinepolis.com escolhendo o cinema de interesse, no caso, o do Shopping Bela Vista, e em seguida o responsável entrará em contato para efetuar a reserva.

O Game Station é outra opção voltada para as crianças. No parque, é possível alugar a área reservada, ter acesso às máquinas liberadas o sistema TimeCard, ter bônus em todos os cartões, além de decoração com mesas, cadeiras e serviço de ornamentação com acessórios decorativos de acordo com a disponibilidade do parque contratado.

Outra opção é o Bela Bowling, boliche do shopping. Para atendimento a demandas de grupos na realização de eventos festivos o local oferece pacotes diferenciados, facilitando a adequação do tamanho e necessidades de cada situação. Há opções de pacotes de 15 a 50 pessoas, que variam de R$ 1200 à R$ 3800.

Publicado também no iBahia

Deixe uma resposta